sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

ESPECIAL DE CARNAVAL - O MACACO E A COLOMBINA (Cômico)

No Carnaval do ano passado, eu decidi sair fantasiado. Fui até uma dessas lojas especializadas em fantasias e comprei uma de MACACO. Não sei se vocês já brincaram em Carnaval de rua. A fantasia de macaco, do tipo bem cheia de pêlos pretos ou marrons, com máscara horripilante, é uma das que mais aparecem na folia. Fui lá e comprei a minha com a certeza de que, dentro dela e com o sol na moleira, encararia uma temperatura de 60 graus Celsius ou mais.
No sábado, já fui metendo a fantasia para aproveitá-la o máximo possível, tentando justificar um pouco o desembolso que fiz para comprá-la (acho que é trauma de infância, sei lá! Só sei que comprei e gastei uma nota preta). Saí pelas ruas e a garotada já começou a querer sacanear. Mexiam comigo dali, mexiam comigo de lá e eu fazendo o papel de macaco babaca que me era de direito naquele momento. Alguns filhinhos da puta até me espirravam o famigerado "sangue do diabo". Porém, além daqueles moleques, algumas adolescentes gostosas também começaram mexer com o macaco, talvez por alguma atração fatal selvagem que as mulheres nessa idade têm sem saber.

Foi aí que aconteceu. Uma daquelas delícias, fantasiada de colombina, ficou se assanhando tanto para o meu lado, que eu acabei arrastando-a para uma pracinha deserta e comecei a tirar uns sarros. A menina aparentava ser frágil, mas sabia manipular bananas com muito mais habilidade do que os macacos. E começou a me agarrar e a lamber a fantasia. Os poucos que passavam por ali viam aquela cena patética de uma colombina esfregando-se num macaco e o macaco completamente excitado segurando a gata e deixando-a deslizar sobre seu pênis.
A mulher não quis nem saber. Decidiu que iria transar comigo ali mesmo. Abriu o zíper da fantasia, entrou nela e ficamos nós lá, fazendo sacanagem num sol de fazer até areia do deserto suar. Quem passava, naquele momento, via só um macaco esquizofrênico se batendo todo e gritando "vaaaai! Vaaai! Booota! Vou te arrebentaaaar!", às vezes com voz de homem, às vezes com voz de menina-moça.

Quase no final do coito, o macaco se partiu em dois: cabeça e metade do tronco de um lado, a outra metade do tronco e pernas para o outro. E nós dois peladinhos da silva e lambuzados estávamos lá, como se tivéssemos sido paridos. Quando nos desvencilhamos do macaco foi que pudemos ver que já havia uma enorme platéia, que ria de nós. Os filhinhos da puta, outra vez presentes, começaram a jogar pedra e sangue do diabo em nós. Os adultos gritavam "ô macaco fudedor!" "Tarzan tá comendo a chita!" "Fiuico!" (este último é uma onomatopéia de assobio).
Mas quer saber de uma coisa? Não me arrependi. Foi a melhor transa que tive em todos os Carnavais da minha vida. Tô até pensando em sair de caveira neste Carnaval. Já ouvi falar que as meninhas adolescentes também gostam de levar um fêmur de caveira no meio do sacro-ilíaco no período em que ocorre essa festividade.

Mulher é um bicho que gosta tanto do exótico que é capaz de aceitar umas espiroquetas pensando que é órgão sexual masculino. Ou será que isto é meramente falta de conhecimento acadêmico?

Ha! Ha! Ha! Ha!

Autor: Guabyroba

OBS: Imagens desse conto seram publicadas quando Guabyroba voltar, porque deu erro.

Aproveitem o conto!

9 comentários:

M. disse...

Que atrevimento! hehehe

beijos
www.outroblogdamary.com

Blog Esponja disse...

É, quem nunca teve história de carnaval pra contar não sabe o que é carnaval. rsrs

Eita época boa essa. aiai... huahuaha
E que colombina safadeinha ein. rs

Blog Esponja ®
www.blogesponja.net

Didixy disse...

Amigo seu banner ja foi add..
add o meu ...

NRS disse...

Oie, parabéns pelo blog!
Gostei dos contos, apesar de serem um pouco grandes, mas eles tem uma história que faz vc ficar na expectativa. Não são vulgares como a maioria que vc lê por aí.
Sorte nesse novo blog e, se puderem, visitem o meu, não faz esse estilo, mas é a minha válvula de escape dessa vidinha mundana...
bjus

BOMBRIL disse...

MEME pra tu no meu blog da uma olhada www.aondepivete.blogspot.com

Unknown disse...

Eu li em uma comunidade(lesbica) que vocês estavam interessados(as) em colaboradores semanais.Gostaria de que entrassem em contato por MSN pra que,se possível,pra eu ter mais informações sobre o assunto.
Enviando um e-mail para

olga_benario1@yahoo.com.br,por e-mail podemos manter contato,e por MSN também.

Obrigada!

Didixy disse...

Ta certo vou retiralo .. mais desculpe viu .. o problema é seu banner... tem dia que ele fik por completo outros nao.. deixa queto entao ...

Tércio Oliveira disse...

Fiquei tentando imaginar,como foram pra casa depois disso!?rsrsr
É dificil mesmo segurar o tesão quando ele vem nos tira a razão!
Gostei muito!

Guabyroba disse...

Maria, atrever é tudo de bom. Abraço.

Blog esponja, você também já saiu de macaco no Carnaval? Abraço

Iti, como assim, "meu banner foi add"? Num tointendendo! Abraço.

Nathalia, tudo aqui é grande. Não fique envergonhada, tá? Abraço.

Pivete, acessar seu blog pode ser pedofilia. Tô fora! Abraço.

Pand, eles não foram pra casa. Acabaram apedrejados em praça pública em nome da moral e dos bons costumes. Abraço.

Fucks múltiplos e brigaduuu!