quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Boas vindas ao nosso novo membro - Guabyroba - (Aprensentação)

Bom pessoal, é com felicidade que nós, Nefertite, Apólo e Volúptas, aceitamos Guabyroba ao nosso blog. Espero que apreciem seus textos também. E antes dele viajar nos deixou uma carta de apresentação que postaremos para vocês e também dois contos que logo mais estará por aqui, até que ele mesmo possa postar. Saudemos ao Guabyroba como ele gosta:
FODA-SE!!! rs

Carta de apresentação:


O meu nome é Sardemberg Guaby Guabyroba. Nasci na divisa de Minas Gerais com a Bahia e já no meu primeiro dia de vida tive um comportamento diferente dos demais bebezinhos que estavam nascendo na casa da parteira para onde minha mãe foi me cuspir para o mundo exterior.

Quando a dona colocou-me na vertical e começou a me balançar e a dar tapinhas nas minhas costas, imediatamente, comecei a cantar "Chega de saudade", música que deflagrou a Bossa Nova na época em que nasci. Claro que não sabia a letra, mas solfejei a música todinha num tom de lamento, como todo bebê chorão que se preze. Também, não era para menos, pois passei nove meses escutando minha mãe repetindo essa música na eletrola.

Nos anos sessenta, ainda com sete anos de idade, comecei a me enfronhar no movimento jovem-guardista que despontou no meado daquela década. Gostava muito de Roberto Carlos, de Martinha e toda aquela rapaziada aparentemente alienada, mas que, paralelamente aos movimentos políticos, desenvolveram grandes obras musicais.

Na década de setenta, com meus dezessete anos, pus o pé na estrada e comecei a cantar a mulher do próximo. Quando percebi que esse tipo de ritmo nos anos de chumbo era literalmente uma furada, resolvi baixar a crista e comer só mulher liberada. Claro que não era a mesma coisa, mas vagina é vagina e sempre dá um caldo.

Na década de oitenta, participei do movimento DIETAS JÁ, pois estava muito gordo de tanto comer besteira pelas ruas. Minha família já havia me dado um chega pra lá fazia tempo e o baseado era inevitável para eu poder segurar o rojão. Acabei formando uma trio caipira, batizado de Pá, Asterix e Guabyroba. Ganhamos algum trocado pelo interiorzão desse Brasil, mas aos poucos, até os caipiras perceberam que éramos uma farsa. O trio se desfez e nunca mais quis saber de compartilhar o meu talento com incompetente.

Na década de noventa, mudei-me para São Paulo, onde estou até hoje. Comecei a escrever para jornais e revistas. O problema é que eles não queriam publicar os meus escritos. Foi uma peleja. Por fim, depois que passei a dar uma gorjeta para eles, consegui ficar conhecido numa imprensa que aqui em São Paulo chamam gentilmente de "nanica".

E, hoje, caminho pelaí, como um ex-hippie introdutor do Movimento Browniano no Brasil. Eu sou o verdadeiro criador do gênero literário Cômico-Erótico (ou Erótico-Comecozinho, como queiram) e atualmente trabalho como analista ambiental no IBAMA (fiscal da natureza), cargo recentemente conquistado através de concurso público federal.

Quando saúdo a pessoa falando "foda-se", quero dizer que simpatizei com ela. Quando me calo, é porque quero que ela tome na olhota e rebole até se rasgar. Enfim, o mundo é uma grande sacanagem e nós somos partes inalienáveis dele até que a morte nos estupre.

Um foda-se do coração a todos que se interessaram pela minha história. Em breve, começarei a publicar os meus contos cômico-eróticos porraqui.


Inté,


Guabyroba

7 comentários:

Unknown disse...

adorei seu blog.... da uma passadinha lá no meu....

http://paulaportesbailey.blogspot.com/

r.farias disse...

ehehe bela apresentação chegou mostrando pra que veio com "Chega de saudade" hehehe

Gostei do blog

Abraço

Emanoel Ferraz disse...

Inté tb...

rsrsrs

adorei frequentarei mais esse blog...rsrs

arcanjo d'prata disse...

Rs, esse Guaby escreve muito bem, um teor cômico muito elevado para um blog sensual, rsrs.

Vlw e abraço!

Arne Balbinotti disse...

Que venham novos e bons contos por ai... abraços.

Arne Balbinotti disse...

Mas você mandou o endereço to teu email onde?
Por que eu não consigo encontrar...
Desculpe se não mandei ainda o script, mas eu já revirei meus emails e não acho o seu.
Abraços.

Guabyroba disse...

Valeu, moçada!!!

Fucks múltiplos e sinceros pra todos!