quinta-feira, 10 de abril de 2008

Sexo com carne de vaca (cômico)


Existe maníaco para tudo. Porém, chamou-me a atenção aquela notícia de um jornal de grande circulação: "Fazia sexo com carne de vaca". Não pude deixar de comprar o jornal. Abri na terceira página e lá estava: "Milionário morador do bairro Jardins, em São Paulo, por ser uma pessoa muito tímida, começou a comprar carne de vaca em açougues de supermercados para a prática de atos sexuais. Segundo palavras do próprio maníaco, toda semana ele comprava cortes diferentes para poder experimentar novos tipos de orgasmo. Transou com maminha de alcatra, com lagarto redondo e até com filé mignon maturado. Mas, segundo o obsessivo indivíduo, a melhor das transas foi com uma chuleta assada, que estava na temperatura certa e provocou-lhe uma ereção descomunal. "O corte com o qual eu mais transei foi a chuleta" - disse o indivíduo. "Transei várias vezes com esse pedaço de mau caminho e não posso deixar de dizer que o osso que vem acoplado ao corte nos dá a idéia perfeita de estar galgando um púbis da melhor qualidade". O maníaco foi preso na Praça da Sé, quando estava sentado num banco esfregando um quilo de carne moída no pênis e foi aí que acabou confessando tudo". Depois de ler aquilo, fiquei encafifado. Será que copular com um pedaço de carne de vaca realmente é de dar prazer? Tá certo que quando eu era criança comi alguns bezerros no barranco que tinha perto lá de casa. Comi até muitas mulheres vacas e realmente são sensacionais. Fiquei tão grilado com aquela notícia, que resolvi pôr em prova a questão. Fui até um açougue perto da minha casa e comprei um quilo de alcatra, outro de lombinho, mais outro de lagarto plano e, claro, a tal chuleta. Chegando em casa, tomei um banho, coloquei uma sunga de praia, pus os quatro cortes na mesa, desembrulhei-os e comecei a paquerá-los, para ver qual me dava mais tesão. A alcatra e o lagarto plano não me disseram muita coisa. O lombinho me chamou a atenção. Tentei alguma coisa, mas não evoluiu. Quando olhei a chuleta, senti um tesão imediato. Inacreditável! Parecia que era carne viva! Subi na mesa e comecei a fornicá-la. Foram três orgasmos consecutivos.


Dali para frente, fiquei viciado em chuleta, sempre descobrindo formas diferentes de praticar o coito com ela: crua, mal passada, ao ponto ou bem fritinha, não havia como não ter alguns momentos felizes com esse corte de carne. Com o tempo, consegui convencer algumas pessoas do meu bairro a praticar o sexo pelo menos uma vez com uma chuleta. Os que praticaram, nunca mais largaram o hábito. Hoje, temos a Associação dos Machucadores de Chuleta (AMALETA), onde os adoradores dessa carne se reúnem pelo menos uma vez por semana para contar suas aventuras sexuais com o nobilíssimo pedaço de gado vacum.


Para você que achou hilário tudo isto, não ria mais do que deve, meu amigo. Quem prova desse deleite jamais volta a rir de fatos como os relatados aqui. Convido você a comer uma chuletinha mal passada, hoje ou amanhã. Quando estiver voltando da labuta, passe no açougue, peça a sua peça, leve-a para casa e trate-a muito bem. Você terá momentos inesquecíveis. Se você for casado, mais um motivo para praticar o coito com chuletas, já que comer a própria esposa é o mesmo que comer chuchu, ou seja, não tem gosto nenhum.


Um abraço e mande-me uma mensagem depois de ter praticado o seu primeiro coito. Quem sabe você não acabe fazendo parte da AMALETA? O único alerta que faço é que haja total certeza sobre o tipo de corte com o qual se está fornicando, pois os que se enganaram e transaram com picanha nunca mais conseguiram resgatar a virilidade que tinham antes do primeiro ato.

Autor: Guabyroba

7 comentários:

Anja-Demoníaca disse...

Hoje foi um dia péssimo p mim, péssimo mesmo!
E agora me pego rindo horrores deste conto.Só você para fazer contos eróticos cômicos bons assim guaby, parabéns.
Bjos Anja-Demoníaca

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laura Medeiros disse...

eu sabia que vc ia escolher a chuleta HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUA

chuleta rima com porpeta 0.o
interessante...

agora sempre que tiver num churrasco com chuleta na brasa, lembrarei desse conto xD

Jú Carvalho disse...

Engraçado, no mínimo!
O blog num é bem a minha prai, ma´s... É otimo para os seus fins ;D! Muito bom mesmo =)

Unknown disse...

hasuiashasiushauasihasi
Caraca eu ri d++,eu não experimentei e nem vou experimentar isso eh coisa de maniaco mesmo rs

Fabio disse...

sashauhsuahsu mt comedia a foto

Guabyroba disse...

Anja, quero sempre sua risada mais gostosa. Esse seu jeito de achar que a vida pode ser maravilhosa.

Escritor Misterioso, porque "despostou", porra!

Laura, intuição feminina é foda. Até com chuletas e picanhas.

Juú, o blog pode não ser sua praia, mas pode ser o seu rio (eu rio, tu ris, ele ri)

Danilo, provavelmente você já comeu uma chuletinha e não lembra disso. É questão de associar o nome à pessoa.

Fabio, essa foto é da chuleta que é minha amante. Respeito é bom e eu gosto! (e resbunda também)