segunda-feira, 7 de abril de 2008

Não cobiçarás o teu próximo, no máximo o teu distante (Hetero)

Eu o olhava com desejo, mas não sabia se ele decifrava minha enorme vontade em chupá-lo.
Queria senti-lo na minha boca, preso as minhas armadilhas. Seu perfume entrava pelas minhas narinas e descia até o fundo do meu corpo, a resposta era imediata. O suspiro profundo e a pele quente eram a resposta para aquele sutil sinal. Minhas pernas cruzadas e minha saia um pouco erguida o fascinava, dava para ver em seu olhar o tesão que sentia, por isso vez em outra eu descruzava e cruzava novamente, mas confesso. Ah, como eu confesso! O que eu queria mesmo era abrir minhas pernas e chama-lo com a voz rouca, sussurrada: - Vem safado!
Não podia. Não estragaria nossa brincadeira sensual. Ainda mais que cada gesto me deixava mais e mais molhada. Minha calcinha branca, fio dental, devia estar transparente do tanto que meu líquido quente escorria. Isso me incitava querer a língua daquele homem à minha frente, numa volúpia indescritível.

Nossa! Que mulher! Eu a quero. A desejo. Não agüento mais essa tortura. Seu decote escraviza meus olhos. Seios fartos, salientes naquele decote que furava-lhe a blusa, fechada em seu pescoço. Vontade de passar a língua entre eles, circulando os meios círculos que apareciam, com certeza seus biquinhos ficariam mais duros do que os vejo agora, marcando a blusa. Com certeza esta sem soutien. Hummmm! Como é gostosa! Cabelos castanhos claro, soltos, lisos, ah! Segurar-la pela nuca, massageando e segurando um punhado de seus cabelos longos. Firme, fitando-a perto, tão perto de seus lábios que a fizesse sentir minha respiração quente, sentisse meu hálito de vinho que me escorre ardente pela garganta agora. Assim de tão perto, ficaria pior ainda. Observando seus lábios úmidos, imaginando o quão úmido esta seu sexo. Não consigo esconder o quanto a quero. Sinto minha cueca apertando, não consigo mais me controlar, afinal, também não quero. Quero que ela veja o que seu corpo perfeito causa em mim. E que descubra o quanto me deixa fora de mim.

Esse homem vai me matar de tesão. A atração que sinto por ele é tão grande que não parece real. Seu sorriso de cafajeste me deixa louquinha. Sinto minhas pernas amolecerem. Sua blusa meio aberta revela seu peito moreno, definido e com poucos pêlos. Sem querer um gemido sai de meus lábios, baixo, estrangulado, mas cheio de segundas intenções. Esse homem vai ser meu! Vou fazer o que eu quiser com ele na cama. Usar e abusar de todos seus sentidos preenchê-lo de incessantes ondas de prazer inquebrantável. Meus pensamentos voam soltos desenhando cada detalhe do sexo sem pudor que minha imaginação cria. Senti-lo me penetrar devagar, me fazer sentir cada pedacinho do seu membro rijo. E como isso mexe comigo, como sinto seu cacete todo dentro de mim. Pelo volume que vejo daqui da sua calça, realmente minha vontade seria saciada com muito incentivo. Pensava, sorrindo.

Ela é fantástica. Seu sorriso me insinua pensamentos piores. Já a vejo gritando descontrolada, enquanto meto meu cacete bem forte entre suas pernas. Posso sentir o suor escorrendo em meu corpo se misturando com o dela. Seus cabelos molhados, grudando na pele. Fita-la sério, pra ela ver o quanto posso ser mais perverso ainda, a possuindo com força, mas sem pressa. Degustando cada momento de luxúria que me escorre pelo canto da boca, como ao sangue quente da boca de um vampiro faminto que sacia sua presa. Como será sua bucetinha? Lisinha? Contornadinha? Pentelhos de cima até em baixo só ao meio? De qualquer forma seria delicioso sentir com a língua os traços da sua gruta molhada. Seu bumbum seria uma consumação perfeita. Arrebitado, redondo. O ver empinado, de quatro, como isso me alucinaria. A lamberia de baixo pra cima, como um cachorro curioso. Lamberia seu rabo, maravilhoso. Sua buceta sugaria entre lambidas e pressões dos meus lábios. Para que logo em seguida, toda encharcada eu pudesse me encaixar e arregaçar-lhe com voracidade para jorrar minha porra quente dentro dela.

Débora chega à mesa de Rogério:

- Oi amor? Estava pensando em mim? Estou vendo que está muito animadinho.

- Claro meu amor. Em quem mais eu poderia ficar assim? Fora de mim?

Rogério balança a cabeça afastando seus pensamentos que numa velocidade frenética tinham-lhes tomado totalmente em poucos minutos. Enquanto via alguém chegar à mesa da frente.

- Oi morzão! Demorou a beça!

- Oi minha linda, estava com saudades.

Morgana fitava Rogério abraçando seu marido, Pedro. Sussurrava-lhe ao ouvido:

- Meu amor? Sabe que não consigo ficar sem sexo mais de um dia. Eu quero você...

Pedro conhecendo-a bem sabia que era insaciável na cama. E logo correspondia ao seu instinto selvagem:

- Comeremos a sobremesa antes?

- Antes não. Agora! Vamos sair.

E juntos, abraçados caminharam até a porta e essa foi à última imagem que Rogério se deleitava. E para piorá-lo o andar daquela linda mulher era extremamente afrodisíaco.
Autor: Volúptas
Colaboradores: Nefertite, Diana e Apólo.

21 comentários:

Rafael Moreira disse...

Belíssimo conto....

Sou um apreciador de contos eu fazia bastante, agora parei e faço só resenhas de filmes!

Abraço!
TaBlito!!! <<< Passa aê e comentah

Rafael Moreira disse...

Digo e repito que os contos sõ bons (Li as duas primeiras postagens)...

Já leu algum conto de Lygia Fagundes Telle?! Os contos delas são muito massa valhe a pena conferir

Até mais!!!

Volúptas disse...

Agradecemos Rafael.

Nunca li nenhum conto dela nao, mas agradeço a dica.

by voluptas

Unknown disse...

eu adoro conto, ja li varios aki. mt bom.fui...

Flá Romani... disse...

Adoro ler contos!!!! Gostei do seu blog

parabéns ;)

Euzer Lopes disse...

Muito legal...
Atire a primeira pedra quem nunca esteve como protagonista de uma história parecida como esta.

Volúptas disse...

Euzer, obrigado pelo comentario cara. E realmente.. Quem nunca passou por uma vontades dessas?
rsrsrs

Abraço

Gir disse...

Muito bom o conto, usou bem as palavras e não tornou o conto vulgar..

Cayo Nauan disse...

Muito bom não só esse conto mais blog em si é demais!

Anônimo disse...

Caramba, fiquei empolgado...

Volúptas disse...

Felipe obrigado cara.

Fla, valeu linda.

Abraço pra todos. By voluptas

Anônimo disse...

muito belo... adorei tudo... eh de uma simplicidade e beleza semesxplicação...
bjooo

http://felizanovelho.blogspot.com

Alemão disse...

muito bom cara... a organização do seu blog é muito massa!!!!

Anônimo disse...

Seu Blog é legal...

Vc Sabe escrever bem!!

Anônimo disse...

O conto esta muito bom!como sempre.

Unknown disse...

Gostei do blog vou colocar seu link no meu..


coloca o meu http://blog-blogdeestudo.blogspot.com/

Laura Medeiros disse...

Nossa, amei esse texto!

bem tapa na cara mesmo =/

colocarei seu blog entre o meus favoritos, linka-me tbm.

bêjo

Volúptas disse...

forest valeu pelo comentario cara.

bruna battirola, muito obrigado pelos elogios conto sempre com sua presença.

eder j. obrigado cara.

Vivi, obrigado linda, volte sempre.

Nana lopes obrigado pela sua visita.

Danilo andrade, ja esta linkado o seu cara, valeu.

Laura m. , ja esta linkado linda, obrigado por me lincar tambem.

abraço pra todos.

by voluptas

Pseudo Natascha disse...

Ola, ameiii cada pedacinho do Blog, muito criativo, bem escrito, um verdadeiro orgasmo literario....

Grandes beijos!!!

Bruno Brizzi disse...

blog legal
nunca tinah visto um parecido
ta de parabens
=]

Volúptas disse...

Nastcha, muito obrigado pelos elogios atenciosos. bjs


Bruno que legal que nunca viu pq o diferencial que chama atençao. valeu

by voluptas