quarta-feira, 16 de abril de 2008

Incontrolável desejo (Hetero)

Era o seu dia de folga e Mário já tinha descansado pela manhã, organizado algumas coisas para o dia seguinte e para seu dia terminar perfeito queria sair com sua namorada Luciana e aproveitar para por em prática um antigo desejo, então liga para ela.

- Oi amor, vamos sair hoje, curtir um cineminha?
- Claro meu gato.
- Mas eu quero te fazer um pedido minha linda... Mário fala cheio de segundas intenções.
- Farei o que você quiser amor.
Isso era o que Mário queria ouvir. Ele sabia que Luciana também tinha essa mesma fantasia. -minha linda... Então você coloca uma saia jeans que eu adoro e vai sem calcinha. -hummm o que você quer fazer comigo hoje em rapazinho? Luciana pergunta maliciosa, passando a língua pelos lábios. – hoje eu quero agradar a minha namorada linda.

Luciana sorri e então eles combinam o horário em que ele vai passar em sua casa. Por volta das cinco da tarde Mário chega a casa dela. Ele vestia bermuda, deixando àquelas panturrilhas malhadas a mostra e camiseta branca que deixava seus braços ainda mais fortes. o olhar e o sorriso dele encantavam Luciana. Ela vem descendo as escadas do prédio enquanto Mário contempla aquela morena de cabelos castanhos, estando do jeito que ele pedira. Saia jeans que evidenciava seu bumbum durinho e empinado, blusinha de alça de cor preta decotada, sandália de salto alto fino que ela adora e aquele perfume maravilhoso que deixava ele louco.
- Nossa amor! você está linda, eu pedi pra você colocar uma saia, mas não precisava ser tão curta. Reclama Mário um pouco enciumado, observando as coxas e pernas de Luciana. – ué amor, você que pediu! Me vesti pra você. Luciana diz, dando um beijo no rosto, enquanto passava a mão pelos cabelos negros de Mário. deixando-o desconcertado e babando também.

Eles partem para o cinema, que fica em um shopping próximo. Já que era dia de segunda feira não pegaram fila nem tumulto. Escolhem o filme e entram. Por haver pouca gente, procuraram um lugar para sentar onde iriam aproveitar melhor o filme sem serem incomodados, um cantinho reservado, nas últimas fileiras. As luzes se apagam e o filme começa. Eles queriam aproveitar cada minuto, ficam com beijos safados e ardentes. Mário brinca com a língua dela, mordia os seus lábios carnudos de mansinho, enquanto passava as mãos por todo o corpo de Luciana. A química entre eles era imediata, bastava isso para que o tesão aflorasse. Mário coloca a mão sobre a coxa de Luciana acariciando e apalpando até encontrar o sexo dela. Ele encontra uma bucetinha toda depilada e já toda molhadinha, onde empurra seus dedos, fazendo suaves movimentos deixando ela alucinada. Ela se contorce e dá um suspiro. Ele passa a mão pela sua barriguinha subindo até aos seus peitos empinadinhos de tamanho médio, fazendo um carinho delicioso, dando leves toques, enquanto a outra mão já baixava as alças da blusinha. Mário inclina sua cabeça e suga o pescoçinho de Luciana, descendo até os seios com os biquinhos já duros, dando leves mordidinhas. Ele se abaixa na cadeira em frente à Luciana e roça um leve cavanhaque em suas coxas enquanto dava beijos molhados, sobe um pouco a saia e procura freneticamente aquela buceta que aquela altura já está encharcada e pronta para receber todo o desejo de Mário. Ele da chupadas na virilha e enfia a língua fazendo movimentos surpreendentes, ele tava com muito tesão e muito afobado, lambia todo seu melzinho vorazmente. Ela queria gritar, mas tinha que se conter, então se contorcia e gemia baixinho se segurando nos braços da cadeira, enquanto Mário continuava a morder e lamber de leve no seu grelinho, dar beijos e sugar a bucetinha dela. Luciana segura forte os cabelos dele, empurrando ainda mais ele contra seu corpo e já estremece de tanto prazer, gozando deliciosamente, eufórica, mordendo os lábios. -Hummm que delícia! Ela tira as sandálias e passa os pezinhos de leve, fazendo pressão pelo membro dele sentindo duro, e chupando os dedos de Mário um por um, ele lança um olhar cheio de desejo. Luciana então puxa-o para cima dela e fala baixinho no seu ouvido. –Quero você pra mim.

Ele senta na cadeira ao lado e então ela vem colando seu corpo no dele, ela beija o pescoço de Mário, morde seu queixo e desce pelo seu peito... Luciana abre o zíper da bermuda de Mário, onde seu pau já está duro e pulsando, pedindo pra ser chupado. Ela passa sua língua úmida e quente pela cabecinha do pau dele, depois por toda extensão, lambendo sem parar e coloca todo em sua boca com muita vontade, sugando bem. Ela segura o pau dele, dando batidinhas pelo seu rosto. Ele está completamente alucinado excitado demais e pede pra ela sentar no colo dele. Luciana senta sem pressa, de costas para ele, paradinha sentindo aquele membro magnífico dentro dela, depois rebola gostoso em cima daquele pau, deixando ele louco. Mário segura pela cintura dela firmemente enquanto ela continua a montar em cima do cacete duro. Ela mexe devagar para disfarçar a movimentação, Ela o sente mais ofegante, gemendo com uma voz rouca e não pára de rebolar, subir e descer...

Mário sutilmente aperta as coxas de Luciana, suspendendo-a um pouquinho, sincronizando a subida e descida dela, fazendo com que ela cavalgasse ainda mais gostoso. Ele não se agüenta de tanto tesão, ela parece que esqueceu que estão no cinema, ele olha em volta e percebe que as pessoas não estão olhando pra trás, e começa a brincar nos biquinhos dos seios dela, apertando-os e depois enchendo a mão neles, a bucetinha dela se contrai deliciosamente pressionando o pau dele, e sem mais suportar ele goza quente dentro dela. Ela se apóia na cadeira da frente, e contendo os gemidos também goza loucamente. Ela se levanta lentamente e senta-se em sua poltrona, exausta encosta sua cabeça no ombro dele, tentando fazer a respiração voltar ao normal. Ele passa o braço em volta dela e se beijam carinhosamente... Os dois permanecem assim quietinhos, esperando o filme terminar, e satisfeitos por conseguir realizar aquela tão sonhada fantasia.
Autora: Nefertite
Colaboradores: Apolo, Diana e Volúptas.

11 comentários:

Laura Medeiros disse...

huhuhu, que é isso, preciso parar de ler esse blog, é muita depravação hauhauahuahuahauhauhua

gente, no cinema, que ousadia gostosa, fala sério, quem é que não tem vontade? lugares publicos sempre são as fetiches mais gostosas, a sensação de ter alguem te olhando é sempre prazerosa =D

e convido esse blog pra participar de um meme, corre no meu e faz!

bêjo

Torzin disse...

legal!!!!


se puder visite:

www.blogueheitor.blogspot.com

(Didixy) Conquistadores disse...

Sem controle. Vc escreve muito bem mesmo.

abs
____________________
Veja: "50 Melhores animações/desenhos animados"

www.conquistadoresdm.blogspot.com

Entre em nossa comunidade do Orkut.
Comunidade dos Conquistadores

Vivica disse...

Mais uma vez, excelente história!

:D :***

http://damasdevermelho.blogspot.com

Thiago Borges disse...

Geeeeeeeeeente!
No cinema??
SHUAUHSAUHSHUAUHSAUHSUHAUSH

Nunca fiz nada tão público...
Será? o.O

=***

Everaldo Ygor disse...

Olá...
Um bom conto erótico esse ai...
Descrições bem interessantes e excitantes também...
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Anônimo disse...

OMG!



http://hikaridream.blogspot.com/

Unknown disse...

interessante

Laura Medeiros disse...

oi Voluptas, então o meme é assim, vc é convidado e faz o que é proposto, no caso foi de dizer seus 5 albuns marcantes e 1 que vc não pára de ouvir, depois de feito vc passa essa bola pra outros blogs amigos ;]

Nefertite disse...

Laura não se prive dessa depravaçãozinha rsrs.
e essa fetiche do cinema realmente é maravilhosa.

obrigada pela visita constante em nosso blog.
beijos!

Torzin muito obrigada.


Conquistadores (Didixy)

estou me esforçando pra escrever bem, muito obrigada.


Stepmama
Agradeço o comentário!
bjs.

Anônimo disse...

Nuuuus, o q q issooo, loucura³.
Fantisia muito boa essa, confesso que tenho que essa fantasia tbm.
deve ser ser puro tesão, adrenalina...

está de parabens pelo conto. ^^